Após pedido de Policarpo, Iris diz que irá refletir sobre reeleição

Presidente da Câmara diz que sua missão é convencer o prefeito a enfrentar a disputa. Troca de elogios entre eles reforça possibilidade de Romário compor como vice na chapa de Iris

Prefeito Iris Rezende durante retorno da Câmara Municipal | Foto: Lívia Barbosa

O prefeito Iris Rezende (MDB) discursou na manhã desta terça-feira, 4, na volta dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Goiânia após o fim do recesso parlamentar. Ao lado do presidente da Casa, vereador Romário Policarpo (Patriota), o discurso foi marcado pela troca de elogios entre os chefes do Executivo e do Legislativo municipal, reforçando os indícios de que haverá uma dobradinha na corrida eleitoral deste ano.

Policarpo afirmou que sua missão é convencer o prefeito a disputar a reeleição. ” O senhor não tem escolha, Goiânia precisa do senhor. Sei que o senhor nao irá falar sobre isso, mas ainda irá me ouvir te encher muito com esse assunto”, disse.

“É motivo para reflexão. Partindo de um presidente do Poder Legislativo uma afirmação desta natureza, não é de se brincar com intenções desse porte”, declarou Iris.

Obras

Na ocasião, Iris ressaltou ainda as obras que estão sendo executadas na capital como a retomada de Cmeis que estavam abandonados e a conclusão de obras que foram viabilizadas pela Casa com a autorização do empréstimo, como o recapeamento de vias e construção de viadutos.

O prefeito elogiou ainda as mudanças físicas e tecnológicas que a Câmara apresentou e elogiou Policarpo pela iniciativa. “É modelo para o Brasil eme deixa realizado, foi aqui que comecei a minha trajetória”, disse ao externar seu afeto pela Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.