Após passar mal, Bolsonaro é internado, mas está bem, diz assessoria

Presidente falou de seu quadro de saúde pelo Twitter e creditou a internação à facada que levou em 2018 e às cirurgias posteriores

Bolsonaro faz sinal de positivo em leito do hospital Vila Nova Star | Foto: Divulgação/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na madrugada desta segunda-feira, 3, no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, com obstrução intestinal, segundo boletim médico, e pode passar por procedimento cirúrgico.

Em seu perfil no Twitter, o presidente disse que é possível que ele seja submetido a uma “cirurgia de obstrução interna na região abdominal”. A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informou que Bolsonaro deu entrada na unidade de saúde após sentir desconforto abdominal. O presidente disse ter passado mal após o almoço de ontem, 2. Sem previsão de alta, ele passa bem, segundo a nota.

A internação foi confirmada ao portal UOL pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdome, em setembro de 2018, e acompanha o quadro dele. Bolsonaro relatou que chegou ao hospital por volta das 3 horas. “É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada e 4 grandes cirurgias”, escreveu o presidente no Twitter.

* Com informações do portal UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.