Após oito anos, chega ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três meses de namoro. Ele tinha 23 anos e ela 18. Eles têm dois filhos juntos

kaka carol

O casamento de oito anos do jogador Kaká e da cantora Caroline Celico chegou ao fim. Pelo menos é o afirma uma matéria publicada na Caras Digital, usando como fonte uma pessoa próxima ao jogador. Os dois estariam separados já há dois meses.

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três meses de namoro. Ele tinha 23 anos e ela 18.

De acordo com o site, a decisão de por um ponto final na relação foi de Caroline, que já estariam em São Paulo, inclusive, procurando escola para os filhos do casal, Luca, de seus anos, e Isabella, de três. A família morava na Itália, onde Kaká joga pelo Milan.

O jogador está atualmente passando uma temporada em Fernando de Noronha com o irmão Rodrigo. Antes os dois estiveram no Rio de Janeiro.

Segundo a fonte, a separação foi pacífica e não houve traição. Ainda assim, uma reconciliação é descartada por ambas as partes. As assessorias de Kaká e de Caroline não confirmam e nem desmentem a separação.

A reportagem cita que a última foto postada no Facebook por Caroline junto a Kaká foi em 23 de abril, no aniversário de Isabelle. “Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo… E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!”, escreveu.

Kaká, por sua vez, não publica fotos com Carol desde fevereiro.

Deixe um comentário