Após obras, trecho da Marginal Botafogo é liberado em um dos sentidos

Faixa que vai do Centro ao Setor Pedro Ludovico segue interditada sem previsão de liberação

A Marginal Botafogo terá um trecho que estava em obras liberado nesta terça-feira (26/12) a partir das 18 horas no sentido Sul/Norte, ou seja, que vai do Setor Pedro Ludovico em direção ao Centro.

De acordo com a prefeitura de Goiânia, o sentido Norte/Sul segue interditado. O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fernando Cozzetti, irá esclarecer nesta quarta (27) sobre a previsão de liberação.

Três pontos da marginal cederam durante temporal no último dia 14 de dezembro e, desde então, os dois sentidos da via ficaram interditados no trecho entre a Rua 67-A e a Avenida Araguaia.

O prazo para liberação, inicialmente de 10 dias, foi estendido para 20 dias devido às fortes chuvas, mas pode demorar mais.

Ainda de acordo com a prefeitura, para realizar as obras de recuperação definitiva da Marginal Botafogo, a administração pleiteia recurso junto ao Ministério da Integração Nacional. O investimento previsto em R$ 35 milhões seria destinado para a reestruturação de toda extensão da marginal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.