Desde o início, deputado federal deixou claro sua preferência pelo Partido Liberal, legenda do presidente da República, Jair Bolsonaro

Como já adiantadas pelo Jornal Opção, as negociações do deputado federal Major Vitor Hugo, que é pré-candidato ao governo de Goiás para as eleições de 2022, em prol de sua próxima filiação, estão a todo o vapor. Após conversas com outros partidos, o deputado confirmou, nesta quinta-feira, 3, sua ida para o Partido Liberal, mesma legenda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“Eu prefiro e quero me filiar ao PL, acho que seria o alinhamento ideal com o presidente. Acho que isso vai se consolidar nas próximas semanas, tem alguns possíveis detalhes que ainda precisam ser resolvidos”, afirmou o deputado federal ao Jornal Opção, em ocasião anterior.

Ainda que o parlamentar tenha chegado a conversar com outras siglas, desde o início Vitor Hugo deixou claro sua preferência pelo PL, uma vez que, consolidado como o candidato do presidente do estado, seu objetivo era seguir os passos do chefe do Executivo Nacional. A confirmação da ida do parlamentar a sigla foi realizada pelo próprio deputado, em entrevista à Rádio Liberdade, de Caiapônia, em Goiás.