Após Lula e Ciro, Huck e Moro abrem diálogo mirando eleições em 2022
08 novembro 2020 às 11h51

COMPARTILHAR
Objetivo comum entre ambos seria apresentar uma candidatura alternativa, voltada especialmente para o eleitor que não quer votar em Jair Bolsonaro nem na possível aliança esquerdista encabeçada por Lula e Ciro

Após o ex-presidente Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT) estreitarem os laços em um encontro em São Paulo, recentemente, foi a vez de Luciano Huck e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, Sergio Moro, abrirem diálogo.
Ambos teriam se encontrado no final de outubro para discutir, segundo o jornal Folha de S. Paulo, a formação de uma possível aliança com foco nas eleições de 2022.
A conversa teria acontecido em Curitiba na própria residência do ex-ministro. A reportagem destacou que apesar da longa conversa, não foi decidido quem seria o cabeça da chapa que seria lançada como uma espécie de “terceira via” para o eleitor.
O objetivo comum entre ambos seria apresentar uma candidatura alternativa, voltada especialmente para o eleitor que não quer votar em Jair Bolsonaro nem na possível aliança esquerdista encabeçada por Lula e Ciro.