Após Investimento total de R$ 36 milhões, ETE de Águas Lindas poderá atender 500 mil pessoas

Inaugurada recentemente, Estação é considerada uma das mais modernas do País

Prefeito Hildo do Candango (PTB) | Foto: divulgação

Com obras concluídas, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Águas Lindas já é considerada uma das mais modernas do País. Segundo o prefeito Hildo do Candango (PTB), o saneamento básico foi encarado como um desafio desde o início da gestão e agora, com a conclusão da ETE, considera que que o município obteve um salto no setor.

Antes da obra, a cidade não tinha esgoto tratado e agora terá, desde a primeira fase, mais de 80% de residências atendidas. “Nossa meta é atender todas as residências de Águas Lindas”, afirma o Hildo.

De acordo com as informações da Prefeitura, na etapa inicial serão 15 os bairros atendidos: Jardim Brasília II, Jardim Guaíra, Sol Nascente, Jardim das Oliveiras, Portal da Barragem, Chácaras Coimbra, Cidade Jardim, Mansões Centro Oeste, Jardim Pérola, Mansões Village, Mansões Olinda, Mansões Itamaracá, Mansões Pôr do Sol, Jardim da Barragem III e IV.

Além da ETE, a gestão municipal faz o balanço de cerca de R$ 140 milhões em total de investimentos no sistema de esgoto da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.