Após interdição, Governo envia material para instalação de ponte metálica na GO-060

Trecho entre Israelândia e trevo para Fazenda Nova foi interditado após rompimento de um bueiro

Goinfra garantiu, ao Jornal Opção, término das obras até o fim desta semana | Foto: Divulgação

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) enviou, na tarde desta quinta-feira, 21, uma remessa da carga de material para a instalação da ponte metálica do Batalhão do Exército para viabilizar trecho da GO-060, que foi interditado depois do rompimento de um bueiro, entre Israelândia e trevo para Fazenda Nova.

A expectativa é que outras remessas sejam enviadas até o fim desta semana e ocorra a instalação total. Além disso, nos últimos dias, foi feita a limpeza do bueiro rompido para que se adapte à ponte metálica na via e seja liberado o tráfego.

Desde o dia 19 de março, a Goinfra, em parceria com a prefeitura de Israelândia, providenciou um desvio de 500 metros, que pode ser acessado por veículos de pequeno e médio porte ao lado das obras (sentido Goiânia-Iporá, lado esquerdo). Além de sinalização, o Comando de Policiamento Rodoviário dá suporte aos condutores.

Vale ressaltar que, no último dia 14, foi determinado, por meio de decreto do governo do Estado, situação de emergência de 12 municípios da região Oeste de Goiás. Estas cidades foram afetadas pela interdição do trecho da GO-060.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.