Após gestão Iris gastar R$ 9 mi com publicidade, vereadora quer barrar despesas

Tatiana Lemos apresentou projeto de lei que limita um centésimo por cento do orçamento municipal para este tipo de despesas ao ano

Tatiana Lemos (PCdoB) | Foto: Divulgação/Câmara de Goânia

Em meio a notícias de gastos exorbitantes da gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB) com publicidade, a vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) apresentou projeto de lei que limita um centésimo por cento do orçamento municipal para este tipo de despesas ao ano.

“Em menos de um ano, a prefeitura de Goiânia gastou mais de R$ 9 milhões em publicidade e propaganda. Isso é inaceitável. Imagine quantas casas, escolas ou postos de saúde poderiam ser construídas com esse dinheiro”, afirma a parlamentar.

O projeto já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Casa de leis e em breve deve chegar para apreciação em plenário. “Conto com o apoio de todos para que o dinheiro público seja melhor empregado em nosso município”, finaliza.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcos

Imagina quantas casas seriam construídas e a Sra sua mãe e seu pai, usariam estas casas, pra falar pra população que foram eles que conseguiram.