Após fusão do PSL e DEM, deputados se preparam para mudar de partido
07 outubro 2021 às 20h50

COMPARTILHAR
Paulo do Trabalho e Major Araújo, ambos do PSL, irão buscar uma nova sigla e articulam projetos pessoais para as eleições de 2022
Com a formação do novo partido “União Brasil”, a partir da fusão entre PSL e DEM, os deputados estaduais Paulo Trabalho e Major Araújo, ambos do antigo PSL, se preparam para mudar de sigla e investirem em projetos pessoais para as eleições de 2022.
“Eu devo migrar assim que abrir a janela partidária. Eu pretendo disputar o Senado Federal na próxima eleição e não terei espaço nesse partido. Tenho conversado com o Democracia Cristã e o presidente, Alexandre Magalhães, já colocou o partido à disposição para que eu possa disputar a vaga de senador. Na chapa do [governador] já vai ter candidato e não terá vaga para mim. E nenhum deles representa a direita conversadora”, justifica Paulo.
Major Araújo diz que deve se desfilar de forma urgente. “No ano que vem vou estar numa composição de oposição. Não tive ainda convite. Mas meu projeto é [deputado] estadual novamente”, disse o deputado.