Após furar bloqueio policial, carro roubado causa acidente

De acordo com a polícia, veículo utilizado foi levado dos donos em Brasília e tem placas clonadas de Jataí. No interior do carro foram encontradas armas e munições

Este slideshow necessita de JavaScript.

Duas pessoas que estavam em um Toyota Corolla capotaram o veículo na BR-153, na manhã desta quarta-feira (7), no trecho entre Jaraguá e Anápolis, após furar bloqueio policial.

O veículo utilizado foi roubado em Brasília e tem as placas clonadas de um Corolla de Jataí. A polícia faz buscas na região para tentar prender um homem desaparecido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando uma equipe de policiais que fazia ronda próximo ao trevo que dá acesso a Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia, tentou abordar o veículo. O condutor não obedeceu e fugiu logo em seguida.

Após acompanhamento tático por cerca de 20 quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção e tombou o carro fora da rodovia. Um dos ocupantes ficou ileso e fugiu por um matagal. O outro, condutor do carro, teve ferimentos na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi conduzido para o Hospital de Urgência em Anápolis e está sob escolta da PRF.

No interior do veículo foram encontrados uma pistola 380 com 17 munições, uma espingarda calibre 12 com quatro munições, um colete à prova de balas, três toucas balaclava, vários artefatos para furar pneu de veículo e cerca de R$ 18 mil em espécie , dinheiro ainda com cheiro de pólvora.

A ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Anápolis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.