Após força-tarefa, quadrilha responsável por ataques em Ipameri é presa em Goiás

Além disso, responsáveis pela explosão de caixas eletrônicos em agências bancárias de Novo Gama também foram identificados

Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou na manhã desta sexta-feira (11/5), em  coletiva de imprensa, que foi identificada e presa a quadrilha responsável por atentados contra agências bancárias em Ipameri.

Na madrugada da última terça-feira (8), um grupo composto por 11 bandidos fortemente armados explodiu três agências bancárias, uma agência dos Correios e uma joalheira da cidade.

Os bandidos bloquearam a GO-330 com veículos incendiados e deixaram equipamentos para furar pneus dos carros que os perseguissem espalhando pânico entre os moradores do município.

No mesmo dia, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, anunciou força-tarefa na investigação dos ataques que aconteceram na cidade.

Em vídeo, o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), disse que “mais uma vez, nossas forças policias atuaram com agilidade, inteligências e eficiência”. Ainda segundo o governador, um arsenal de material explosivo foi apreendido com os criminosos.

Novo Gama

Na coletiva, foi anunciado ainda que a Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), desarticulou a associação criminosa responsável pela explosão de caixas eletrônicos em agências bancárias de Novo Gama.

Os dois casos não estão relacionados.

Deixe um comentário