Após força-tarefa, quadrilha responsável por ataques em Ipameri é presa em Goiás

Além disso, responsáveis pela explosão de caixas eletrônicos em agências bancárias de Novo Gama também foram identificados

Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou na manhã desta sexta-feira (11/5), em  coletiva de imprensa, que foi identificada e presa a quadrilha responsável por atentados contra agências bancárias em Ipameri.

Na madrugada da última terça-feira (8), um grupo composto por 11 bandidos fortemente armados explodiu três agências bancárias, uma agência dos Correios e uma joalheira da cidade.

Os bandidos bloquearam a GO-330 com veículos incendiados e deixaram equipamentos para furar pneus dos carros que os perseguissem espalhando pânico entre os moradores do município.

No mesmo dia, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, anunciou força-tarefa na investigação dos ataques que aconteceram na cidade.

Em vídeo, o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), disse que “mais uma vez, nossas forças policias atuaram com agilidade, inteligências e eficiência”. Ainda segundo o governador, um arsenal de material explosivo foi apreendido com os criminosos.

Novo Gama

Na coletiva, foi anunciado ainda que a Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), desarticulou a associação criminosa responsável pela explosão de caixas eletrônicos em agências bancárias de Novo Gama.

Os dois casos não estão relacionados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.