Após ficar seis dias internado, Gilberto Gil tem alta de hospital

Cantor saiu do Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (27) e anunciou que participará do show com Caetano Veloso no próximo domingo (30) no Rio de Janeiro

Gilberto Gil anunciou alta pelo Facebook | Foto: Reprodução / Facebook

Gilberto Gil anunciou alta pelo Facebook | Foto: Reprodução / Facebook

O cantor e compositor Gilberto Gil teve alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta quinta-feira (27/10). Em sua página no Facebook, ele postou uma foto saindo do hospital e afirmou que vai fazer um show com Caetano Veloso no Rio de Janeiro no domingo (30).

“Voltando para casa e domingo tem a última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica, no Rio. Aquele abraço pra todo mundo e axé!”, escreveu Gil na rede social.

O cantor estava internado no Sírio-Libanês desde a última sexta-feira (21). Segundo sua assessoria de imprensa, ele foi internado para exames de rotina. O músico está em tratamento de complicações renais e faz rotineiramente o acompanhamento do seu estado de saúde.

Gil já foi internado outras vezes este ano. Em fevereiro, o artista deu entrada no hospital em função de um quadro de hipertensão arterial. Em maio, foi internado no Sírio-Libanês. Já em junho, ele foi internado para o tratamento de insuficiência renal, o mesmo que aconteceu em agosto, dias antes do ensaio para a abertura das Olimpíadas 2016. No fim do mês, ele foi ao hospital após se sentir mal e cancelar uma apresentação no Rio de Janeiro.

De acordo com a representante do cantor na época, Gilberto Gil deve retornar ao Sírio-Libanês todos os meses para continuar com o tratamento.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.