Após ficar do lado de Hadson, público pede “Fora Boca Rosa” no Twitter

“Tinha que ver a algazarra que elas fizeram lá dentro, falando de ”girl power”. O que é isso? Um filme? Isso é a realidade” disse digital influencer

Foto: Rede Globo.

Após a polêmica do plano seduzir a modelo baiana Mari Gonzalez para “queimá-la” no jogo, as mulheres da casa afrontaram Hadson. Com as mulheres unidas, os ânimos se exaltaram e Flay pediu para que ele explicasse a situação. No entanto, a digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, contestou a atitude das mulheres.

“Eu estou querendo ouvir a história dele (Hadson), mas elas dizem que eu tenho que ficar do lado delas porque temos que nos unir. Não é possível que ele está sendo falso. Eu não acho. Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá conversar… Tinha que ver a algazarra que elas fizeram lá dentro, falando de ”girl power”. O que é isso? Um filme? Isso é a realidade. Chamaram ele de machista e isso é muito grave”, disse Boca Rosa.

Além disso, Bianca chamou Manu Gavassi de “retardada”. “‘A Manuela ficou ”ainda bem que não troquei com essas pessoas’ e eu fiquei pensando ‘você deve ser muito retardada, não é possível’ ” declarou.

No Twitter, o público do reality se pronunciou e pediu “cancelamento” da participante. A tag #ForaBocaRosa está nos trends da rede social. “Papinho de girl power – disse a pessoa que todas suas campanhas na internet são baseadas nesse discurso. quando não tem um assessor moldando sua imagem, a gente descobre quem são as pessoas que tem tanta idolatria na internet” comentou uma internauta.

Então o feminismo só existe em filme???? #BBB20 #ForaBocaRosa So precisei de 8 segundos de argumento pra me fazer mudar a visão que tinha sobre Boca rosa“, publicou outro usuário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.