Após falecimento de Maguito, Presidente da Alego decreta luto oficial por três dias

“Sempre cortês, Maguito era referência na política goiana, um líder de sucesso e grande batalhador pela vida”, afirmou Lissauer Vieira em seu perfil nas redes sociais

Lissauer Vieira e Maguito Vilela em reunião na Alego / Foto: Agência Assembleia de Notícias

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo em virtude do falecimento do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 13.

O político estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o final de outubro, após contrair a Covid-19, e faleceu devido a uma infecção pulmonar aos 71 anos.

Em suas redes sociais, Lissauer logo cedo comentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos. “Infelizmente ele não conseguiu se livrar de uma infecção pulmonar e veio a óbito nessa madrugada. Nossos profundos sentimentos de pesares a família e amigos. Que Deus possa confortar a todos nesse momento de dor”, publicou.

Pelo Twitter, o presidente do Legislativo divulgou uma foto de 7 de outubro de 2020, quando Maguito, em campanha pela prefeitura de Goiânia, visitou Lissauer na presidência da Alego. “Sempre cortês, Maguito era referência na política goiana, um líder de sucesso e grande batalhador pela vida”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.