No momento da perseguição, um dos automóveis se apartou e seguiu em direção à Goianira onde foi abordado posteriormente
Uma quadrilha foi presa na madrugada desta quinta-feira (4/9) após explodir um caixa eletrônico de Brazabrantes, a 39 km de Goiânia . Após o assalto, a Polícia Militar seguiu cinco dos seis criminosos até a cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana, onde apreenderam um revólver e o R$ 60 mil obtido no assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos utilizaram um táxi e um veículo particular para fuga. No momento da perseguição, um dos automóveis se apartou e seguiu em direção à cidade de Goianira onde foi abordado posteriormente.
Na operação, uma viatura da PM capotou deixando um policial ferido. O Soldado 48ª Companhia Independente da Polícia Militar foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo informações da PM, ele recebeu alta logo em seguida e passa bem.
Deixe um comentário