Após ter show adiado, Tulipa Ruiz se apresenta em Goiânia

Cantora nem chegou a subir ao palco em 2013, quando iria se apresentar no Bananada, em decorrência de uma chuva inesperada

Apresentação acontece nesta sexta-feira (17/10) | Foto: Reprodução

Apresentação ocorre nesta sexta-feira no Centro de Convenções da UFG | Foto: Reprodução

Após empecilhos que levaram ao cancelamento da apresentação em 2013 no Festival Bananada, Tulipa Ruiz chega em Goiânia com expectativa máxima por parte do público.  O show está marcado para às 21h desta sexta-feira (17/10)  no Centro de Cultura e Eventos da UFG, no Campus Samambaia.

Também fazem parte da programação do evento o DJ Daniel de Mello, de Goiânia, e o minimalista, Thales Silva, de Minas Gerais, que se apresentam mais cedo, às 19h e 20h, respectivamente.

A apresentação da cantora paulista por essas bandas está entalada na garganta dos goianos já faz tempo. Com grande quantidade de fãs em vários locais do país, Tulipa Ruiz chegou a ter um show marcado na capital, mas não se apresentou em decorrência de uma chuva inesperada. Porém, as temperaturas quentes dos últimos dias devem garantir um espetáculo intenso.

Tudo Tanto

A poesia das músicas somada aos detalhes da voz de Tulipa Ruiz levaram o seu último lançamento, o “Tudo Tanto”, a receber críticas positivas entre os blogs e sites musicais de todo o País.

Já destaque no cenário musical brasileiro, a cantora demonstra maturidade no novo trabalho, não deixando de lado seu lado meigo e doce, transparente em cada timbre de sua música.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.