Após dizer que “namorava” PSDC, Bolsonaro é desmentido e leva fora constrangedor

Em nota, partido deixou bem claro que não quer o deputado como candidato à presidência e que escolherá nome entre os atuais filiados

Após dizer que estaria “namorando” com o PSDC, já de olho na disputa presidencial do próximo ano, o deputado federal Jair Bolsonaro acabou “levando um fora” da legenda. Em nota enviada à reportagem no início da noite desta terça-feira (18), o diretório nacional desmentiu a informação, deixando bem claro que terá candidato próprio a presidente em 2018, mas que este não será Bolsonaro.

“Não existem esses entedimentos e não há interesse da Democracia Cristã do Brasil em relação a eles”, diz a nota, que acrescenta, ainda, que o nome do pré-candidato será decidido durante congresso nacional “entre os seus atuais filiados”.

Mais cedo, em entrevista, Bolsonaro afirmou que estava a procura de um partido que não tivesse envolvido com denúncias de corrupção e citou negociações com o PSDC.

Confira abaixo a nota do PSDC enviada à reportagem:

A Comissão Executiva do Diretório Nacional do PSDC, Partido Social Democrata Cristão, face às noticias publicadas pela imprensa nacional, de que o Deputado Federal Jair Bolsonaro, tem manifestado interesse em manter entendimentos com o PSDC, visando ser candidato à Presidência da República em 2018, pela legenda, vem através desta Nota Oficial informar que:

1- Não existem esses entendimentos e não há interesse da Democracia Cristã do Brasil em relação a eles

2- A Democracia Cristã terá candidato próprio a Presidente da República nas Eleições Gerais de 2018.

3- O nome do Pré–Candidato do Partido a Presidente da República, entre os seus atuais filiados, será indicado no 7º Congresso Nacional a ser realizado em 5 de Agosto de 2017, em Curitiba – PR.

Brasília, 18 de Julho de 2017

Comissão Executiva do Diretório Nacional

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Denis

O que que o Bolsonaro quer em um partido fraco como esse?

TC FONTANA

ESSE ‘DONO’ DO PDSC, NUNCA SERÁ ELEITO, MUITO MENOS PÁREO PARA BOLSONARO…

BOLSONARO MANDE PROLIXO ESSES PEQUENOS….. POIS VOCE JÁ É PRESIDENTE DO BRASIL..

SDS

TEN CEL FONTANA

joezér

Quem está perdendo é esse partideco ! kkkkk Como se Bolsonaro precisasse desse partido unicamente pra ser candidato e eleito.