Após dizer que estupraria repórter, Biel se desculpa: “Me tornei mais homem”

Depois de dizer que tudo não passou de uma brincadeira, cantor grava vídeo e pede perdão a jornalista assediada e a todas mulheres que se sentiram desrespeitadas

Alvo da mídia nesta semana, o cantor Biel resolveu pedir desculpas pelo episódio de assédio sexual em que se envolveu recentemente. Em um vídeo, o astro pede repetidamente desculpas pelo ocorrido e diz que, agora, percebe “o quanto foi constrangedor”.

Biel foi denunciado por uma repórter do portal IG depois de dizer, durante entrevista para divulgação do lançamento de seu novo CD, que a estupraria e a quebraria no meio. O caso, que só veio a público no final da última semana, foi registrado no dia 11 na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Na nova gravação, sem repetir o que disse à jornalista, Biel afirma que o caso o tornou “mais homem e um profissional melhor”. “E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa”, completou Biel. (Assista abaixo)

Essa, no entanto, não foi a primeira manifestação de Biel a respeito do episódio lamentável. Ao invés de um pedido de desculpas, o jovem de 20 anos havia alegado, em nota, que tudo não teria passado de uma brincadeira, e afirmou não entender como as pessoas não viram o episódio da mesma forma. “Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto”, disse, na ocasião.

https://www.youtube.com/watch?v=a1JbDvsVQQ0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.