Após dizer que estupraria repórter, Biel se desculpa: “Me tornei mais homem”
09 junho 2016 às 09h11

COMPARTILHAR
Depois de dizer que tudo não passou de uma brincadeira, cantor grava vídeo e pede perdão a jornalista assediada e a todas mulheres que se sentiram desrespeitadas
Alvo da mídia nesta semana, o cantor Biel resolveu pedir desculpas pelo episódio de assédio sexual em que se envolveu recentemente. Em um vídeo, o astro pede repetidamente desculpas pelo ocorrido e diz que, agora, percebe “o quanto foi constrangedor”.
[relacionadas artigos=”67606″]
Biel foi denunciado por uma repórter do portal IG depois de dizer, durante entrevista para divulgação do lançamento de seu novo CD, que a estupraria e a quebraria no meio. O caso, que só veio a público no final da última semana, foi registrado no dia 11 na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.
Na nova gravação, sem repetir o que disse à jornalista, Biel afirma que o caso o tornou “mais homem e um profissional melhor”. “E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa”, completou Biel. (Assista abaixo)
Essa, no entanto, não foi a primeira manifestação de Biel a respeito do episódio lamentável. Ao invés de um pedido de desculpas, o jovem de 20 anos havia alegado, em nota, que tudo não teria passado de uma brincadeira, e afirmou não entender como as pessoas não viram o episódio da mesma forma. “Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto”, disse, na ocasião.
https://www.youtube.com/watch?v=a1JbDvsVQQ0