Após discurso ‘tendencioso’, público se irrita e pede saída de Tiago Leifert do BBB

Comentários feitos pelo apresentador minutos antes da eliminação do jogador Hadson causou comoção nas redes sociais e hashtag #ForaTiago ficou entre as mais comentadas no Twitter

Foto: Reprodução/Internet

O apresentador do Big Brother Brasil 20, Tiago Leifert, protagonizou uma chuva de críticas nas redes sociais após a eliminação da última terça-feira, 11. Acontece que o discurso do apresentador antes de anunciar que o jogador Hadson — que somou 79,71% dos votos — soou um tanto quanto tendencioso.

Minutos antes de dizer aos jogadores quem deixaria o programa, o jornalista disparou: “o BBB mexe com amor, com ódio, com rejeição, mas não com linchamento. Eu gostei do que o Hadson falou de que, para qualquer um de vocês, quando a porta bate é fim de jogo, gente. Vida que segue”.

Para alguns, as palavras de Leifert deixaram a entender que o apresentador estaria repudiando a postura das meninas em relação a Hadson e seus colegas de confinamento.

Mas outro trecho causou ainda mais comoção. Nele o apresentador questionou Gizelly — que é advogada — sobre o que significa o direito à ampla defesa. Antes mesmo dela responder o jornalista completou: “Dar ao réu o direito de se defender”.

Depois, continuou: “o Prior e o Hadson falaram várias vezes: ‘Do que a gente está sendo acusado? O que exatamente eu fiz? Eles perguntaram várias vezes. O problema é que o BBB não é justo”, disse.

Graças as afirmações, o jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do twitter. A hashtag #ForaTiago reuniu diferentes comentários em repúdio ao que foi dito pelo apresentador. Alguns internautas chegaram até a sugerir a substituição de Tiago nas próximas edições do programa. Veja:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.