Após desistir de candidatura, Lissauer oficializa apoio a Dannillo Pereira para deputado federal

O produtor rural deixou o cargo de vice-prefeito de Rio Verde na última semana para que possa disputar o pleito deste ano

Ao ressaltar que não irá ser candidato a deputado federal ou ao Senado, em 2022, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), declarou seu apoio ao pré-candidato a deputado federal, Dannillo Pereira (Patriota). O produtor rural deixou o cargo de vice-prefeito de Rio Verde na última semana para que possa disputar o pleito deste ano.

“Me preparei durante todo o meu 2º mandato para uma ascensão à Câmara Federal, mas, entre responsabilidade com a minha família, depois da morte do meu pai; e a política, tomei a decisão de priorizar minha família e cuidar das coisas que o meu pai lutou para conquistar; então não serei mais candidato nessas eleições”, disse Lissauer, ressaltando que não irá ao pleito em 2022.

Com o apoio a Pereira, Lissauer explica que, a partir de agora, passa a ser realizado um trabalho de angariar apoios ao ex-vice-prefeito de Rio Verde. “Os municípios que estávamos trabalhando ou que já estávamos planejados para minha pré-candidatura a deputado federal, todos que forem possível, terão dobras na candidatura de Dannillo Pereira”, diz, além de incluir, nesse apoio, os deputados com mandato que apoiavam o presidente da Alego.

Ele explica, no entanto, que não garante que todos os municípios apoiem Pereira, porque apesar da relação com Lissauer, algumas cidades “já tem ligações com outros parlamentares com mandato”. No entanto, segundo Vieira, toda a equipe que iria trabalhar na construção de sua campanha para deputado federal irá trabalhar na campanha de Dannillo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.