Após desentendimentos Zezé Di Camargo e Zilu publicam foto juntos: ‘Deixem a gente em paz’

Casal disse que estão tentando “fazer uma guerra entre eles que não existe”

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo posam juntos

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo posam juntos

Depois de polêmicas envolvendo o nome do sertanejo goiano Zezé Di Camargo e de Zilu, o ex-casal decidiu fazer as pazes e publicaram, na madrugada desta quinta-feira (2/10), em uma rede social uma foto onde posam juntos. Além disso, afirmaram que estão tentando “fazer uma guerra entre eles que não existe”. A legenda da imagem publicada no Instagram termina com os dois pedindo paz.

Na última segunda-feira (29/9), Zezé di Camargo havia assegurado que um grupo de pessoas na internet estavam tentando “acabar” com sua imagem.

Durante esta semana, o sertanejo também criticou a mulher do cantor Gian, que faz dupla com Giovani. Por sua vez, Gian alegou à imprensa que sentiu-se incomodado com as críticas e que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC)  após ler comentários que “insultavam” sua mulher, a blogueira Tati Moreto.

“Vi uma notícias na internet relacionadas a minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. E isso tudo me aborreceu. Não sei o real motivo, mas logo depois que li comecei a me sentir mal e tive um AVC”, comentou Gian.

Nesta quarta-feira (1º/10) Wanessa Camargo, resolveu responder às críticas de alguns internautas com relação as polêmicas de seus pais. A jovem, que também é cantora, afirmou que não tem como escolher um lado da história, e disse que ama os dois incondicionalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.