O empresário Pedro Márcio Siqueira, suspeito de ameaçar a ex-namorada, a dentista Kamila Malaquias foi preso na última quinta-feira, 19, em Aparecida de Goiânia e encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, no momento da prisão, Pedro estava com uma arma de fogo.  

A Justiça manteve o pedido de prisão preventiva de Pedro Márcio Siqueira, mesmo após o Ministério Público pedir o cancelamento.

Pedro foi preso pela agressão contra Kamila e pela posse de armar de fogo e munição. Porém, em audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira, 20, a Juíza Letícia Silva Carneiro de Oliveira aceitou o pedido da defesa de relaxamento do flagrante devido a posse de arma e munição.

No entendimento da Juíza, a PM agiu de forma irregular ao entrar na casa de Pedro. “Ante a ilegalidade das provas decorrente do ingresso na residência do abordado sem as fundadas suspeitas, com o consequente concessão da ordem de Habes Corpus para o trancamento do inquérito policial, conforme gravação audiovisual”, escreveu.

Mesmo sabendo que o suspeito pode entrar em liberdade a qualquer momento, a dentista sente alívio em poder ver as filhas. “Sentimento de paz e alívio, eu já estava longe das meninas há muito tempo”, desabafa.