Após derrota, Virmondes alfineta Francisco Jr.: “Talvez eu não seja importante para ele”

Em entrevista, deputado admite possibilidade de deixar a legenda para disputar Prefeitura de Goiânia

Montagem/Arquivo

Montagem/Arquivo

O clima não anda muito amistoso no PSD goianiense desde que o partido definiu o deputado estadual Francisco Júnior como o pré-candidato da legenda à Prefeitura de Goiânia. “Uma escolha pessoal”, define o deputado Virmondes Cruvinel, que também disputava a vaga.

Em entrevista nesta terça-feira (8/3), o parlamentar criticou o colega de Casa e de legenda. “Desde o primeiro momento que coloquei meu nome, percebi a importância de tê-lo ao meu lado, mas não percebi uma recíproca verdadeira. Talvez não seja importante para ele o vereador e deputado mais votado do partido”, alfinetou.

A notável insatisfação do deputado pode desembocar na sua desfiliação da sigla. Apesar de afirmar que esta ainda não é uma possibilidade, Virmondes admite existirem chances de abandonar o PSD para disputar a prefeitura. “Converso nesta quarta-feira com o presidente Vilmar Rocha. Dependendo da conversa, abro espaço para ouvir outras legendas”, admitiu.

Conforme adiantou a coluna Bastidores, do Jornal Opção, dois partidos já teriam mostrado interesse em ter o deputado em seus quadros. O PTN chegou, inclusive, a oferecer ao parlamentar a possibilidade de concorrer ao Paço pela legenda.

Por outro lado, também em entrevista, Francisco Júnior voltou a defender o processo interno que o consagrou pré-candidato no partido. Sobre Virmondes, ele afirma que o momento é de buscar o “bom senso”.

“Não há necessidade dele deixar o partido. Conversamos sobre isso, conversamos que aquele que não fosse escolhido apoiaria o outro. Mas, enfim, esta é uma decisão que pertence a ele”, afirmou Francisco, acrescentando que conta com o apoio de Virmondes em sua campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.