Após denúncia de agressão, Victor Chaves é afastado do The Voice Kids

Sertanejo da dupla com o irmão Léo é acusado de jogar no chão e agredir com chutes a esposa Poliana Chaves, de 29 anos, que está grávida

Victor & Léo são técnicos da segunda temporada do programa The Voice Kids | Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Victor, da dupla com Léo foi afastado do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, após acusações de ter agredido a esposa grávida. A edição do programa deste domingo (26/2) começou com uma explicação do apresentador André Marques sobre o posicionamento da empresa diante da denúncia.

Segundo André Marques, as edições deste domingo e do próximo já foram gravadas e serão mantidas com a presença do cantor, mas a partir daí, ele não participará mais até que sejam esclarecidas as acusações.

A mulher de Victor, Poliana Chaves, que está grávida, registrou uma ocorrência contra o marido na última sexta-feira (24/2). Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes no apartamento do casal, em Belo Horizonte e ainda ter sido impedida de sair do local por um segurança e pela irmã do cantor. No sábado (25), ela prestou depoimento à polícia e fez exame de corpo de delito. Neste mesmo dia, a mãe de Victor registrou uma queixa contra a nora.

Victor ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso, mas na edição do The Voice Kids deste domingo, André Marques disse que o partiu do próprio sertanejo o pedido para se afastar do programa para “se dedicar totalmente ao caso”.

O apresentador reiterou que “A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade” e completou dizendo que “em respeito ao esforço das crianças” foi decidido mante o programa como ele foi gravado.

Mesmo diante da declaração, telespectadores perceberam que as aparições do acusado foram menores nesta edição e existe a suspeita de que cortes tenham sido feitos na gravação para diminuir ao máximo as aparições de Victor.

Victor e Leo participam da segunda temporada do “The Voice Kids”. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

2 respostas para “Após denúncia de agressão, Victor Chaves é afastado do The Voice Kids”

  1. Marcio Lima disse:

    Engraçado a Globo dizer que “repudia todo e qualquer tipo de violência…..”, e por isso afasta a dupla Victor & Leo do programa The Volice Kids.
    Agora, a “suposta vítima” desmente que foi agredida. Como será o procedimento da Globo?
    E mais, durante a apresentação do último programa, editou e fez questão absoluta que Victor não aparecesse na imagem.
    GRANDE GLOBO, que colocou o “atorzinho” Caio Castro em um papel na próxima programação de seu canal, embora este seja “RÉU CONFESSO” em agressão a um fotógrafo, confome publicado abaixo:
    “…Caio Castro usou sua página no Facebook nesta segunda-feira (16/01/2017) para falar sobre a agressão a um fotógrafo durante o Réveillon em Trancoso, na Bahia. O ator já havia se pronunciado através de sua assessoria de imprensa, mas decidiu esclarecer o episódio em uma transmissão ao vivo.
    … “Deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça… Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso”, explicou o artista…
    Esse é o posicionamento da Globo, que REPUDIA qualquer tipo de violência? Só funciona para “alguns”?
    GRANDE REDE GLOBO, só para bobos.

  2. Diva disse:

    Quem vai ficar no lugar de Vitor e Leo? Que tal o Bruno q faz dupla com marrone. Canta muito observação mas sem o Marrone

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.