Após deixar clínica de reabilitação, Renner declara que seguirá carreira de cantor gospel

Renner já se envolveu em dois acidentes, sendo que em um deles duas pessoas morreram

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de três dias internado em uma clínica de reabilitação, o cantor Renner, da dupla Rick & Renner — que recentemente chegou ao fim — declarou que pretende lançar um dico gospel que está produzindo desde 2010.

Recentemente, o cantor se envolveu em um acidente de carro quando dirigia alcoolizado. Renner já havia se envolvido em um acidente em 2001, em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Na ocasião, duas pessoas faleceram.

Após o último acontecimento, o cantor Rick anunciou via Instagram o fim da dupla Rick & Renner. Na mensagem, Rick disse que não conseguia mais suportar os erros do seu parceiro, mesmo estando juntos desde 1986. “Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, disse o cantor no texto.

5
Deixe um comentário

3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Epaminondas

Adequado: Cantor sertanejo cantando gospel vai assegurar a penitência de todo mundo que precisa pagar por seus pecados.

aderivalter martins da rocha

nós merecemos!!!! tudo quanto é “tranqueira” que não dá certo no mundo artístico, acham que o público gospel é um bando de idiotas ávidos por acatar qualquer um. Mais refletindo melhor, acho que vai aparecer um “bando” de incautos que o apoiaram e pagaram caro para levá-lo à sua igreja. Acorda Brasil!!!!

marcelo mota

há para com isso deixa o cara cantar talento ele tem se ele aceitar jesus de todo seu coração e se arrepender de seus pecados que mal tem

Adriano

Todos tem o direito a segunda chance,Jesus não julga ele,quem somos nós para julgar ele.

blu

E isso mesmo adriano o problema e que todos que julgam, com certeza nunca erraram.