Após críticas, Anitta se manifesta sobre caso Marielle e apaga comentário minutos depois

Cantora é da periferia do Rio de Janeiro e foi cobrada por fãs para se posicionar sobre o assunto

De passagem pelo Brasil, a cantora Katy Perry prestou emocionante homenagem à vereadora carioca Marielle Franco, morta no Rio de Janeiro na última semana, durante show no domingo (19/3). Por conta do ato, cantoras brasileiras, como Anitta, foram cobradas a respeito de um posicionamento.

Após crítica por parte de fãs, a cantora escreveu um texto em seu Instagram falando sobre o caso. De início, a cantora começa dizendo que iria se manifestar apenas daqui a três meses, mas resolveu antecipar sua mensagem por conta do ”ódio gratuito dos internautas”.

”Marielle ainda está presente? Espero que sim, espero que pra sempre. Essa seria a melhor demonstração da frase ‘o feitiço virou contra o feiticeiro’ que já presenciei.Quem achou que calaria uma voz tão alta com um tiro se enganou. Milhões de brasileiros fizeram com que essa morte não fosse em vão e essa voz não se calasse”, escreveu.

A cantora Anitta finaliza a mensagem dizendo que ”pedir justiça é diferente de pedir a morte”. ”Para mim, Anderson, seu motorista, era tão importante quanto ela, pois são todos seres humanos. Se ela não fosse feminista como eu, também teria meus sentimentos, se não fosse favelada como eu, também teria meus sentimentos. De esquerda, direita, hétero, gay, pecador, religioso, o que for… Ninguém merece morrer”, concluiu.

A resposta não foi tão bem recebida mais uma vez, e a cantora trocou o “textão” por uma imagem de uma coração partido.

Veja na íntegra a publicação de Anitta que foi trocada por um coração partido:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.