Após colisão em pedágio, caminhão-cegonha pega fogo na BR-153. Veja vídeo

Chamas atingiram nove veículos transportados pela carreta além de parte da estrutura do local. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para conter o incêndio

Foto: Reprodução

Um caminhão-cegonha pegou fogo, na noite da última terça-feira, 25, no km 553 da BR-153, em Professor Jamil. O veículo colidiu em uma praça de pedágio e acabou incendiado.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pela concessionária Triunfo.  O condutor foi levado para o hospital público de Hidrolândia — município localizado acerca de 35 km da capital.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foram acionadas para conter as chamas que atingiu nove veículos transportados pela carreta e parte da estrutura do pedágio.

Segundo informações da Triunfo, trânsito ficou interditado em ambos os sentidos por 27 minutos para avaliação técnica pelas equipes da empresa dos sistemas elétricos e estrutura da praça de pedágio. Por questões de segurança, os motoristas foram orientados a trafegar com velocidade reduzida pela praça de pedágio.

De acordo com o CBMGO, foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para conter o incêndio. Ao todo, a operação contou com o apoio de 13 profissionais do Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.