Após briga com outro preso, detento morre dentro de presídio em Anápolis

Richard Antonio de Araújo, 27 anos, se envolveu em uma briga com outro detento na noite deste domingo (14) e teria sido sufocado com uma toalha

O preso Richard Antonio de Araújo, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15/10), no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, em Anápolis. A informação doi confirmada pela Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

De acordo com a direção da unidade, no início desta manhã, após conferência nominal dos detentos, Richard não respondeu ao chamado e foi encontrado dentro da cela sem os sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do detento.

A vítima cumpria pena por furto e de acordo com outros presos, houve uma briga entre ele e o detento Rafael Gomes Ferreira logo após o horário de visitas. Ainda segundo relatos dos presos, Richard foi sufocado com uma toalha por volta das 23h deste domingo (14). O suspeito do homicídio foi levado para delegacia para as devidas providências.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.