Após briga com eleitores, Sheherazade diz que nunca teve empatia política por Bolsonaro

Jornalista comprou briga com eleitores do deputado depois que publicou levantamento  que indicou o crescimento do patrimônio do pré-candidato

A jornalista Rachel Sheherazade disse em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que, em nenhum momento apoiou o candidato Jair Bolsonaro. “O que efetivamente defendi foi o cidadão Jair Bolsonaro, e numa ocasião bem específica: quando acusado de estuprador pela deputada Maria do Rosário [PT-RS]”, declarou.

Segundo ela, o fato é que jamais teve qualquer ligação, “nem mesmo de empatia política”, por Bolsonaro.

A relação da jornalista com o pré-candidato veio à tona nesta semana depois que a apresentadora do Jornal do SBT publicou em seu Twitter o levantamento realizado pelo jornal “Folha de São Paulo” que indicou o crescimento do patrimônio de Bolsonaro na vida política.

Como legenda, ela escreveu: “Bolsonaro e Lula: os ‘opostos’ cada vez mais parecidos”. A publicação resultou em uma uma briga feia com os eleitores do deputado federal.

Na entrevista à Folha, Sheherazade criticou ainda o que ela chama de “polarização em torno de dois candidatos tão igualmente radicais e populistas (Lula e Bolsonaro)”. “A idolatria a políticos — tanto de esquerda quanto da “suposta” direita— me assusta, e o ódio com que
esses “messias” conduzem seus seguidores é um retrocesso para a liberdade
de expressão e a democracia”, afirmou.

8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Marcos Macedo

É um direito dela! Mas que ela foi bastante tendenciosa foi.

Mohammed Ghandhi

O deputado ganha 30000 reais por mês, estranho seria se não existisse crescimento de patrimônio. E comparar qualquer outro candidato com Lula, que é condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva é, no mínimo, desonesto.

Ricardo

Mais uma adepta ao Tucanismo do PSDB. Partido Socialista da Destruição Brasileira.

SheraZade é só uma funcionária do Silvio Santos, como Helen Ganzarolli, porque toda essa importância ?

RENATO BORGES

ESSA JORNALISTA MOSTROU O CARATER QUE TEM ! NENHUM, COMO IMPRENSA SE ENTREGA FÁCIL. QUALQUER MIGALHA DE PÃO SERVE, MAS NA REALIDADE ESTAVA EM BAIXA E QUIZ VOLTAR A MÍDIA. POBRE DE CARATER.

Wellington

Pra mim ela tinha crédito,mas hoje digo,perdeu toda moral. Uma ótima ‘ jornalista ‘ que como a lua brilhava com uma luz falsa. Mas agora se vê que perdeo o crédito..tomando lado e partido. Mulher sem honra, deixou o marido e agora caiu no adultério (biblicamente falando). Foi a desforra,pra quem deu a mão ao diabo,abraça com gosto. Uma jornalista que trabalha para desconstruir bolsonaro. Mas que o seu deve está chegando. Mulher sem honra,fracassou no primeiro casamento,não é exemplo para a sociedade.

José de Assis Bueno Filho

Raquel mercenária

Antonio Luiz Rocha

Adoro a Raquel,mas essa antipatia com o pt já se tornou pessoal,sem sabedoria e antidemocrático.