Após atentado, Jardel Sebba diz que manterá rotina de trabalho e pede paz

Prefeito e candidato à reeleição, tucano estava em seu gabinete quando foi surpreendido por dois tiros

Este slideshow necessita de JavaScript.

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), recebeu a imprensa na manhã desta quarta-feira (10/8) para mostrar de perto os estragos causados pelo atentado que sofreu na noite anterior. O político estava em seu gabinete, quando foi surpreendido por dois tiros, que não chegaram a ferir Jardel.

Durante entrevista, o candidato à reeleição lamentou o episódio e disse confiar no trabalho da polícia. O prefeito evitou apontar culpados, destacando que não considera que tenha inimigos.“Como todo político, tenho adversários. Mas não inimigos.”

Os tiros atingiram primeiro o teto, deixando marcas. Em contato com o concreto, as balas as balas estilhaçaram atingindo móveis como cadeiras, sofá e ainda um aparelho de TV. A Polícia Civil esteve no local minutos após o ocorrido e realizou perícia no local. O trabalho de apuração segue.

Jardel disse, durante entrevista, que não pretende mudar sua agenda, e que vai continuar trabalhando pela cidade. “Ainda não sei se teremos de fazer alguma alteração na estrutura do gabinete. Mas o meu trabalho vai continuar, normalmente”, afirmou.

O prefeito disse ainda que espera que haja paz no conturbado cenário político de Catalão. “Catalão merece paz, nossas famílias merecem paz”, resumiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.