Após apresentar quadro febril, Caiado recebe visita de presidente da Alego

Senador Jorge Kajuru pede desculpas por ter informado doença grave do governador: “Me enganei!”

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira, esteve no Palácio das Esmeraldas na manhã deste sábado, 3, para visitar o governador Ronaldo Caiado, que desmarcou agenda após apresentar quadro febril na quinta-feira, 1º.

“O chefe do Executivo estadual se recupera de uma pequena indisposição, mas já está pronto para o retorno ao ‘batente’. Aproveitamos para conversar sobre pautas importantes para o desenvolvimento de Goiás”, disse Lissauer.

Pelas redes sociais, Caiado falou sobre o encontro. “Tive a honra de receber hoje pela manhã, no Palácio das Esmeraldas, o presidente Lissauer Vieira, em um gesto de cortesia que me deixou muito sensibilizado. Atualizamos nossa conversa política, tanto no cenário nacional quanto do nosso querido Estado de Goiás. A sociedade torce para, juntos, Governo e Assembleia Legislativa, melhorarmos cada dia mais a vida do nosso povo goiano!”.

O senador Jorge Kajuru também voltou a falar sobre a enfermidade do chefe do Executivo estadual. Ele desculpou-se por ter comunicado que Caiado enfrentava grave doença. “Informei errado sobre o irmão Ronaldo Caiado. Me enganei e graças a Deus foi só um quadro febril” O governador já está bem, forte sempre e agindo 24 horas!!! Peços desculpas”, escreveu o senador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

david antônio neto e gomes

Só uma pergunta… essa febre foi causada pelo vírus da dengue?