Após apenas 15 dias como vereador, Álvaro da Universo dá lugar a outro suplente

Cleber Dias assume vaga deixada por Álvaro, que entrará em licença por até 125 dias por interesses particulares. Titular da cadeira é Bernardo do Cais

Álvaro da Universo deve voltar à Câmara em outubro | Foto: Alberto Maia

Álvaro da Universo deve voltar à Câmara em outubro | Foto: Alberto Maia

O vereador suplente Álvaro Alexandre, conhecido como Álvaro da Universo (PSC) entrará em licença nesta terça-feira (18) por 125 dias sob alegação de interesse particular. Em seu lugar assume o também suplente Cleber Dias, que deve ocupar o cargo por 60 dias, já que a expectativa é que Álvaro retorne à Câmara em outubro.

Bernardo do Cais é o titular da cadeira, mas está, desde agosto, em licença até dezembro deste ano. A  votação do requerimento ocorre nesta quarta-feira (19) e Cleber deve assumir logo em seguida.

Cleber Dias teve 2.562 votos nas eleições de 2012. Segundo ele, sua prioridade serão temas como educação, saúde e trabalho. Seu objetivo é focar na defesa de programas sociais e atuar em sintonia com a administração do prefeito Paulo Garcia.

 

Uma resposta para “Após apenas 15 dias como vereador, Álvaro da Universo dá lugar a outro suplente”

  1. Avatar JM Felipe disse:

    Comprometimento zero com o erário público isso é uma verdadeira falta de vergonha, essa articulação só visa dilapidar o já desgastado patrimônio público!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.