Após anunciar apoio ao Gustavo Mendanha, Major Eldecirio volta atrás e decide aderir reeleição de Caiado

Major Eldecirio anuncia apoio à reeleição do atual governador e abandona projeto eleitoral do prefeito de Aparecida de Goiânia

O prefeito de São Luís de Montes Belos, Major Eldecirio (PDT), declarou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nesta quarta-feira, 31, durante inauguração da Policlínica Estadual da Região Oeste. Em um primeiro momento, Major Eldecirio havia anunciado que o apoio político seria ao prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota). No entanto, durante discurso, revelou que reconheceu a importância da manutenção do ‘projeto de transformação do Estado’.

Durante inauguração, o prefeito do município afirmou que o apoio ao atual governador vem de um sentimento de reconhecimento e gratidão. “Não podemos deixar de lado a sua humildade. Preciso ser grato, governador”, acrescentou, ao manifestar apoio à reeleição de Ronaldo Caiado. 

Além do apoio do Prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), e, agora, do Major Eldecirio, Caiado também conta com mais duas lideranças dos municípios goiano. No último sábado, 26, durante o 1º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, em Jaraguá, Vando Vitor (PSDB), de Palmeiras de Goiás, e Mário Macaco (PSDB), de Itapaci, também declararam os apoios. 

Fora aliança com os gestores, Ronaldo Caiado também possui o respaldo de nove partidos políticos. Isso, porque além do União Brasil, caminham ao lado do governador MDB, Solidariedade, PRTB, PSC, Avante, PV, PTB e Podemos, legenda que anunciou apoio a Caiado na última terça-feira, 29.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.