Após acidente, Flamboyant interdita roda-gigante até conclusão de “estudo técnico”

Na última quinta-feira, mulher e criança ficaram feridas após caírem do brinquedo. Por enquanto, o equipamento funciona de forma meramente decorativa

O Shopping Flamboyant interditou uma roda-gigante instalada dentro do centro de compras, após uma mulher e uma criança caírem do equipamento, na última quinta-feira (12/11).

A assessoria do shopping informou, por meio de nota, que prepara um “estudo técnico” para apurar a causa do acidente. Até a conclusão, o brinquedo funciona apenas de forma decorativa.

De acordo com o notificado, as duas clientes foram prontamente atendidas, passam bem e estão sendo assistidas pelo shopping. Por fim, a assessoria do empreendimento reafirma que todas as licenças e documentações para atestar a segurança na operação do brinquedo estão regulares.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, mãe e filha caíram do equipamento após a porta da cabine abrir e as duas se desequilibrarem. Ainda de acordo com relatos, a criança caiu com o rosto no chão e a mulher teve uma convulsão após acertar a cabeça em uma barra de ferro.

Procurada pelo Jornal Opção, a assessoria do Flamboyant não deu mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem o local onde estariam sendo atendidas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.