Após ação da PF, coligação de Eliton anuncia Charlles Antônio como coordenador de campanha

No comunicado, a coligação salienta que os fatos em apuração “não possuem qualquer vinculação com a campanha”

Divulgação

Em nota oficial, a coligação Goiás Avança mais, comandada pelo governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB), comentou a deflagração da operação Cash Delivery, deflagrada na manhã desta sexta-feira (28/9), e que tem como alvo o ex-governador Marconi Perillo e o coordenador da campanha tucana Jayme Rincón.

No comunicado, a coligação salienta que os fatos em apuração “não possuem qualquer vinculação com a campanha” e que tratam de “atos pretéritos que não têm relação com o atual momento eleitoral”.

A coligação informa que segue normalmente com todas as atividades de campanha e, de imediato, anuncia Charlles Antônio, como o novo coordenador de campanha da Coligação para Goiânia, que acumulará esta função com a coordenação em Aparecida de Goiânia.

Sobre a investigação, a nota diz que há confiança na integridade de Marconi. Confira a nota na íntegra:

Sobre a operação deflagrada hoje convém salientarmos que os fatos em apuração não possuem qualquer vinculação com a nossa campanha. Tratam de fatos pretéritos que não têm relação com o atual momento eleitoral.

Ficamos surpresos com o desencadeamento de uma operação a apenas nove dias das eleições com potencial de influenciar o processo eleitoral. Confiamos na integridade do ex-governador Marconi Perillo, sabendo que ele terá a oportunidade de, nas regras constitucionais e processuais, demonstrar a lisura dos seus atos. Acreditamos nas instituições e no Estado de Direito.

Seguiremos normalmente com todas as atividades de campanha e de imediato anunciamos Charlle Antônio como o novo coordenador de campanha da Coligação para Goiânia, que acumulará esta função com a coordenação em Aparecida de Goiânia.

Temos a certeza de que estamos apresentando o melhor projeto para Goiás e vamos, juntos, continuar com a nossa campanha alegre, propositiva e crescente rumo ao segundo turno.

COLIGAÇÃO GOIÁS AVANÇA MAIS
Goiânia, 28 de setembro de 2018

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.