Após 14 anos de casamento, Simaria anuncia separação do marido

No Instagram, a cantora publicou uma foto com o ex-marido e fez um desabafo sobre a mudança na vida pessoal

A cantora sertaneja Simaria Mendes, da dupla com Simone, anunciou nesta segunda, 16, que se separou do marido, Vicente Escrig. O casal estava junto havia 14 anos e tem dois filhos: Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5. 

No Instagram, a cantora publicou uma foto com o ex-marido e fez um desabafo sobre a mudança na vida pessoal. Ela acrescentou que tomou a decisão de abrir o jogo sobre seu relacionamento para que a notícia não vazasse.

“Meus amores, antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independentemente de estarmos juntos, ou não”, disse em uma publicação no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.