Apoio de lideranças a Ronaldo Caiado expõe racha no Patriota

Dos grandes líderes do partido, dois já devem caminhar com o governador: Jânio Darrot e Marden Jr.; mesmo que Romário também decida apoiar Caiado, Braga garante que Patriota apoia Mendanha

Ocorre, nesta terça-feira, 22, encontro articulado por Marden Jr., em que Jânio Darrot (Patriota) deve oficializar apoio ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). A expectativa é que o Prefeito de Trindade também apoie o governador de Goiás. Questionado pelo Jornal Opção, o presidente estadual do partido, Jorcelino Braga, afirmou que mesmo que as lideranças apoiem Caiado, o partido permanece ao lado do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

“Quem declarou apoio ao Caiado foi o Jânio e o Marden [e não o partido]. Se o Romário [Policarpo] também declarar apoio ao Caiado, é por vontade dele, mas o o partido vai com o Gustavo [Mendanha]”, afirmou Braga ao Jornal Opção, confirmando possível racha dentro do partido. Ainda não há, contudo, nenhuma informação oficial sobre a legenda que o prefeito de Aparecida deve se filiar.

O encontro será um almoço e será realizado na chácara de Jânio Darrot (Patriota), após a visita institucional de Caiado na Prefeitura de Trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.