Apoio de Jânio, por enquanto, só a Caiado e a Marden Jr

Jânio Darrot reitera que vai hipotecar um apoio mais incisivo somente ao governador Ronaldo Caiado; para os candidatos do Legislativo não deve acontecer, por ora, um apoio mais incisivo 

Apesar de ter se encontrado com o ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato (Republicanos) e com o secretário de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS) de Goiânia, Nélio Fortunato (Republicanos), o também ex-prefeito Jânio Darrot (Patriota) não deve hipotecar apoio a nenhum pré-candidato às eleições Legislativas deste ano. Ao menos por ora, faltando mais pouco menos de dois meses para as convenções.  

Segundo o patriota, ele deve fazer manifestações mais incisivas somente para o governador Ronaldo Caiado (UB). Dentro da base, no entanto, ele não descarta apoio ao candidato indicado pelo prefeito Marden Jr (Patriota), que tende a ser o Cristiano Galindo (Solidariedade), um dos nomes colocados para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que deve dobrar com Pimenta (Solidariedade), pré-candidato a deputado federal. Estes devem ser os nomes do prefeito trindadense.

“Quanto ao ex-prefeito, se trata de um dos nomes postos. Temos uma boa relação com ele, com o seu pai, o secretário [de Assistência Social de Goiânia, Nélio Fortunato] e devemos caminhar neste sentido, de conversas. Não deve passar disso neste momento, mas pode ser que lá na frente a gente confirme este apoio [a Ricardo Fortunato]”, explica Jânio Darrot. Questões relacionada a apoio, segundo Jânio, precisam ser tomadas em grupo. Apesar de ter boa relação com Ricardo e Nélio Fortunato, ele sublinha está com Marden e Caiado. “A tendência é nós apoiarmos o candidato do Marden, andarmos juntos”, explica.

Mesmo na base de Caiado e no partido de Jorcelino Braga, que tem como pré-candidato o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) como governadoriável, o intuito é caminhar com alguém do Solidariedade, que está na base, ou do Republicanos, que tem como pré-candidato ao Senado o deputado federal João Campos (Republicanos).  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.