Apoiadores de Haddad e Bolsonaro promovem atos em Goiânia

Atos de ambos os lados devem acontecer em todo o país neste fim de semana

Foto: Reprodução

Movimentos políticos e ativistas tanto de Fernando Haddad (PT) quanto de Jair Bolsonaro (PSL), candidatos à presidência, se organizam em atos em Goiânia neste fim de semana. As manifestações, a uma semana do segundo turno das eleições, são promovidas em todo o país, com o intuito de apoiar os candidatos.

Na Praça Cívica, pessoas se reuniram na manhã deste sábado (20/10) em ato em favor da eleição de Haddad como presidente e, ainda, contra o candidato adversário na disputa presidencial em segundo turno.

Os apoiadores de Bolsonaro marcam, no Facebook, encontro na manhã de domingo (21/10), no setor Balneário Meia Ponte, para uma carreata em prol do candidato do PSL.

Brasil

Por todo o país, organizadores marcam para este sábado manifestações contra o fascismo e a favor da democracia, pelos direitos humanos e em defesa da liberdade de expressão, com críticas a Bolsonaro.

Para amanhã (21) estão programadas manifestações pelo Brasil, contra o comunismo e o retorno do PT, entre os organizadores do Movimento Brasil Livre (MBL).

No site do PT, o partido chama as manifestações deste sábado de “manifestação da virada”. Os filhos do candidato do PSL fazem menção aos eventos de domingo em suas redes sociais, com vídeos que reforçam o slogan da campanha “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.