Apoiador de Bolsonaro, Nego do Borel surpreende fãs ao aparecer beijando homem em clipe

Em novo trabalho, o cantor parece travestido de mulher e dá um beijão no modelo Jonathan Dobal

Reprodução

O vídeo da música ‘Me Solta’, do Nego do Borel, lançado nesta segunda-feira (9), já está dando o que falar nas redes sociais.  Nele, o funkeiro aparece travestido de mulher e dá um beijo no modelo Jonathan Dobal.

Muita gente se espantou com a ousadia do cantor, que ficou no topo dos assuntos mais comentados pelos internautas. (Veja o vídeo abaixo)

Recentemente, o cantor foi alvo de polêmica após sinalizar apoio ao pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por seu posicionamento conservador e contrário à agenda LGBT.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

sergio

Bolsonaro nunca foi contra Gays.

Milton

OUSADO!!!!! kkkkkk Funk não tem letra, mas o cara é f*! Parabéns!

Tuoi

Bolsonaro não é contrário aos LGBTs, ele é contrário ao kit-gay que ensina sexualidade homoafetiva nas escolas, assim como já manifestou contrário a material hétero também.

Letícia Almeida

Bolsonaro sempre se mostrou homofóbico, principalmente quando disse que filho gay é fata de surra

jones

kkkk quer dizer agora que o que ele não quer pra ele se torna preconceito? vcs são mimimi demais, eu também não quero pra minhas filhas, mas tenho amigos gays e agora? sou o que?

Zé Geraldo

“Não querer filho gay” é um desejo, uma expectativa; dizer que “filho gay é falta de surra” é preconceito, sim. Quem consegue ler, mas não é capaz de compreender a diferença entre essas duas frases é analfabeto funcional, no mínimo.