Aplicativo que devolve dinheiro ao consumidor chega a Goiânia. Entenda como funciona

Com um ano em operação, plataforma já devolveu mais de R$ 3 milhões aos consumidores

Foto: Reprodução

O aplicativo Beblue, empresa de meio de pagamento eletrônico que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor desembolsado em compras no varejo físico, está atuante também na cidade de Goiânia.

Disponível para IOS e Android, a startup conta com diversos parceiros filiados na cidade omo a Churrascaria Favo de Mel, a rede de postos de gasolina Xodó, e os restuarantes Kanpai Festival, Pizzarella e Steak In.

Para participar é preciso fazer o download gratuito do aplicativo, cadastrar-se e usar. Após esse passos, ao consumir algo em um restaurante credenciado à rede Beblue, o consumidor deve avisar que quer pagar com a máquina Beblue, que aceita as bandeiras Visa e Mastercard no débito ou crédito.

Ao final do pagamento, basta digitar o CPF na máquina do cartão para receber de volta, imediatamente, o crédito de um percentual do valor da compra – que pode variar de 1 até 200%. Com o saldo acumulado, o consumidor poderá realizar novas compras em qualquer estabelecimento parceiro do Beblue ou até mesmo transferir parte do saldo para um amigo.

Atualmente, a startup está presente em quase 10 cidades, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Florianópolis, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A expectativa é de que, até o fim de 2017, o Beblue esteja em operação em todos os estados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.