Apesar dos rumores, Lissauer garante que deputados não estão com Covid-19

Segundo presidente da Alego, na verdade, um assessor, que conta com um caso de coronavírus na família, sentiu sintomas da doença. “Mas felizmente testou negativo”, adiantou

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), desmentiu os comentários que circulam nos bastidores de que dois deputados estaduais estariam supostamente contaminados pelo coronavírus (Covid-19) e que, por isso, as atividades da Alego estariam suspensas.

Segundo o presidente, na verdade, um assessor de um dos parlamentares apresentou sintomas da doença sendo que o mesmo possui um caso de coronavírus confirmado na família.

“Mas esse servidor já fez o exame e felizmente testou negativo para a doença, ou seja, não temos nenhum caso e esperamos que as coisas se mantenham dessa forma”, disse.

No entanto, as atividades no Parlamento continuam suspensas do dia 26 ao dia 29 de maio. Segundo a Casa, a medida foi tomada para desinfecção e higienização em todas as áreas e salas da Alego. A decisão se estende também às sessões remotas. Contudo, o teletrabalho permanece mantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.