Em meio ao racha no PL goiano, Vítor Hugo avança em alianças políticas em Aparecida de Goiânia

Fiel escudeiro de Bolsonaro e pré-candidato ao Governo de Goiás, o deputado federal realiza campanha em território do ex-prefeito de Aparecida

Apesar do diretório goiano do PL caminhar em direção a pré-campanha do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), o governadoriável Major Vitor Hugo (PL) realiza alianças políticas em Aparecida de Goiânia. Na semana passada, o pelista participou de reunião com pré-candidatos a deputado estadual e federal do município.

“Juntamente com meu amigo Hugo Christiani, o pré-candidato a deputado estadual, Major Araujo, e os pré-candidatos a deputado federal, Meire Cruvinel e Jeniffer Crecci, tive a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação para Treinamento e Colocação de Mão de Obra de Aparecida de Goiânia (Amoapa), dirigida pelo presidente Tales de Oliveira, e o presidente do Conselho Fiscal, Josimar Martins. Falamos sobre as necessidades e demandas do setor”, disse o Major.

Ele ainda participou de outra agenda com apoiadores em Aparecida. “A convite do pré-candidato a deputado federal Fabio Alves, finalizei minha agenda participando de uma reunião com apoiadores à nossa pré-candidatura. Foi excepcional”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.