Apesar do anúncio de reabertura, Mutirama ainda não tem certificação para funcionar

Prefeitura deve apresentar documentação solicitada pelo Crea-Go e pelo Corpo de Bombeiros para ser reaberto dia 29 de junho

Foto: Jornal Opção

Após quase dois anos fechado, o Parque Mutirama tem data marcada para ser reaberto: 29 de junho. O anúncio foi feito pela prefeitura de Goiânia, que ainda busca a liberação dos laudos e alvará do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBM-GO) e do Conselho Regional Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO). Segundo informações, foram realizadas vistorias no local e solicitados documentos e atestados que garantam a segurança das atrações e da estrutura de todo o Mutirama.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a prefeitura está dentro do prazo, podendo apresentar a documentação exigida para a liberação do Mutirama até a data de abertura, no entanto, a realidade é que hoje o parque ainda não possui o alvará de funcionamento. Já a assessoria do Crea-Go, afirmou que o conselho só irá se manifestar após a entrega dos documentos.

O parque Mutirama foi inaugurado por Iris Rezende, em 1969, um pouco antes de o jovem gestor ser cassado pelo regime militar. O local está fechado desde julho de 2017, após o brinquedo Twistter quebrar e deixar 13 feridos. De lá pra cá, algumas datas de reabertura foram marcadas, descumpridas e remarcadas. A expectativa é de que, com a entrega de toda a documentação, desta vez o parque seja entregue para a população.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

beatriz alves

o parque sera de graça quantos dias ?