“Temos uma relação muito positiva com o Vanderlan. Uma relação construída especialmente ao longo das eleições de 2018 onde ele foi eleito senador pela nossa chapa”, rememora presidente estadual do partido, Daniel Vilela

Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Durante o encontro que oficializou o nome do ex-governador Maguito Vilela como o pré-candidato do MDB na corrida pela Prefeitura de Goiânia, o presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, reforçou o interesse em cultivar as alianças que poderão fazer toda diferença na disputa.

Questionado sobre a possibilidade do senador Vanderlan Cardoso (PSD) entrar para o páreo e se tornar, automaticamente, um dos principais adversários da sigla, Vilela disparou: “Temos uma relação muito positiva com o Vanderlan. Uma relação construída especialmente ao longo das eleições de 2018 onde ele foi eleito senador pela nossa chapa. Temos interesse na manutenção da nossa aliança”.

Na interpretação do presidente, o PSD, de Vilmar Rocha, tem buscado se fortalecer ao lançar candidaturas. “Vamos respeitar se isso acontecer e faremos uma disputa responsável, de alto nível. Mas insistimos que é preciso construir alianças e gostaríamos de manter a nossa com o Vanderlan”.