Apesar da possível candidatura de Vanderlan, MDB insiste em “manter aliança” com senador
10 setembro 2020 às 15h54
COMPARTILHAR
“Temos uma relação muito positiva com o Vanderlan. Uma relação construída especialmente ao longo das eleições de 2018 onde ele foi eleito senador pela nossa chapa”, rememora presidente estadual do partido, Daniel Vilela
Durante o encontro que oficializou o nome do ex-governador Maguito Vilela como o pré-candidato do MDB na corrida pela Prefeitura de Goiânia, o presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, reforçou o interesse em cultivar as alianças que poderão fazer toda diferença na disputa.
Questionado sobre a possibilidade do senador Vanderlan Cardoso (PSD) entrar para o páreo e se tornar, automaticamente, um dos principais adversários da sigla, Vilela disparou: “Temos uma relação muito positiva com o Vanderlan. Uma relação construída especialmente ao longo das eleições de 2018 onde ele foi eleito senador pela nossa chapa. Temos interesse na manutenção da nossa aliança”.
Na interpretação do presidente, o PSD, de Vilmar Rocha, tem buscado se fortalecer ao lançar candidaturas. “Vamos respeitar se isso acontecer e faremos uma disputa responsável, de alto nível. Mas insistimos que é preciso construir alianças e gostaríamos de manter a nossa com o Vanderlan”.