Apenas dez cidades goianas ainda não apresentam casos suspeitos da Covid-19

Estado registra, na manhã desta terça-feira, um total de 10.580 casos confirmados da Covid-19. Aumento foi de 430 pacientes que testaram positivo nas ultimas 24h

Foto: Reprodução

Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), apenas dez municípios goianos ainda não apresentam casos suspeitos da Covid-19.

Ao todo, o Estado conta com um total de 246 município sendo que a esmagadora maioria já apresentam casos confirmados da Covid-19. Outros, apresentam apenas casos suspeitos. Mas há aqueles que seguem imunes ao ao avanço da doença e ainda não registram casos suspeitos.

São eles: Davinópolis, Edealina, Palestina de Goiás, Uirapuru, Guarinos, Mambai, Nova Roma, Buriti de Goiás, Cristianópolis e Diorama.

Já os municípios com mais casos da doença são: Goiânia (3.452), Rio Verde (2.571) e Aparecida de Goiânia (1.177).

Número crescente

Conforme mostrado pelo Jornal Opção Goiás registra, na manhã desta terça-feira, 16, um total de 10.580 casos confirmados da Covid-19. O aumento foi de 430 pacientes que testaram positivo nas ultimas 24h.

Um aumento ainda mais significativo foi o do número de casos suspeitos com a doença. De acordo com informações da SES-GO, atualmente são 36.300 pessoas nessas condições. Ontem, esse número era de 35.412.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.