Apartamentos serão entregues na Região Oeste de Goiânia

No total, 272 famílias foram sorteadas no último mês. Beneficiários são cadastrados no Programa Municipal de Habitação de Interesse Social

Chaves de apartamentos serão entregues nesta segunda-feira | Divulgação

Chaves de apartamentos serão entregues nesta segunda-feira | Divulgação

Serão entregues na tarde desta segunda-feira (21) as chaves dos 272 apartamentos do Residencial Portal dos Ipês às famílias sorteadas, que poderão iniciar a mudança já na terça-feira (22). O empreendimento faz parte do programa habitacional da Prefeitura de Goiânia em parceria com o governo federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Paulo César Pereira, ressaltou que o acesso à moradia digna é compromisso da administração municipal: “Sabemos o quanto cada um luta para conseguir sua casa própria e as dificuldades enfrentadas para alcançar esse objetivo. Trabalhar para que cada família goianiense possa ter esse direito garantido é compromisso do prefeito Paulo Garcia e a Seplanh tem esta questão como prioridade”.

Os R$ 13 milhões investidos na obra do condomínio na Região Oeste da capital são oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), do governo federal. Este será o primeiro imóvel das famílias beneficiadas, que têm renda familiar de até R$ 1,6 mil (faixa 1) e moram em Goiânia há pelo menos três anos. “Essas pessoas têm a oportunidade de passar um fim de ano diferente, poderão comemorar o Natal na sua casa própria”, celebrou Paulo César.

Com informações da Prefeitura de Goiânia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.