Aparecida tem 3 casos confirmados de coronavírus e 5 em análise

Terceira paciente está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Goiânia (HGG), em estado grave

Já são três casos confirmados de coronavírus em Aparecida de Goiânia / Foto: Reprodução

O município de Aparecida de Goiânia tem três casos confirmados de pacientes com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde Municipal neste sábado, 11. Além desses, outros cinco estão em análise.

Conforme a Secretaria, dos casos atestados até hoje pelo Laboratório Central de Saúde Pública, três casos de coronavírus deram positivo e 98 deram negativo. O terceiro caso confirmado trata-se de uma mulher de 49 anos, que tem comorbidades prévias.

O primeiro caso de Covid-19 confirmado no município foi de uma homem de 69 anos, que já foi curado. O segundo, foi de um rapaz de 27, que está em isolamento domiciliar em quadro estável.

A terceira paciente está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Goiânia (HGG), em estado grave. Uma vez que a mulher não tem histórico recente de viagem ao exterior e nem teve contato com casos confirmados, Aparecida de Goiânia passa a ser considerada uma cidade com transmissão comunitária de Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.